Chegou a hora:“Randevu Vila Flores” é neste final de semana!


Depois de ser transferido, por causa da chuva, o Randevu Vila Flores promete um encontro quente no badaladíssimo Vila Flores neste sábado, dia 7. A orgia cultural que envolve teatro, música, cinema, circo, artes plásticas, gastronomia e economia criativa é só para maiores.

A atração principal é o espetáculo de variedades inspirado nos shows burlescos e entretenimento adulto. A mélange cultural conta com exposições de artes plásticas, lingeries, fotos, sex shops e até erotic cine clube (projeções de filmes eróticos suecos em super 8). E mais: Performers figurinados, Kama Sutra Lounge e Sarau Erótico com convidados bem apimentados. Para compor a mise en scene uma drinkeria com bebidas afrodisíacas e um cardápio especial criado pelo Chef Julio Ritta para saciar os prazeres da gula!

          O projeto é realizado pela Companhia Caixa do Elefante, patrocinada pela Petrobras. E atenção: o “Randevu Vila Flores” vai abrir as portas mais cedo: às 16 horas, com muitas surpresas para os convidados e intervenções cênicas! Entre elas: o “homem-banda” Mauro Bruzza, Glória Crystal, Lara Rocho (do Circo Híbrido), a cantora Valéria Houston, a bailarina de flamenco Ana Medeiros, os bailarinos Andrew Tissinari e Di Nardi em um strip artístico, o acrobata Guilherme Gonçalves e muito mais. O Estudio Lascivo vai convidar o público para participar de ensaios fotográficos e entre as lojas, a Imperia Sexy Wear e a Anukis Sex Shop estarão presentes para você levar souvenirs desta noite quente! Mais informações podem ser obtidas através do email: randevuvilaflores@gmail.com ou na página do evento no Facebook. No dia estão programadas ações de saúde e conscientização.

Saia do comum, venha para o Randevu!

O que: Randevu Vila Flores
Quando: 7 de novembro (sábado), das 16h às 23h e 30min  
Onde: Vila Flores – Rua Hoffmann, 459, esquina com a Rua São Carlos.
Quanto: R$30,00 e R$15,00 (estudantes, artistas, professores e idosos)- antecipados no studio Leo Zamper, Loja Sirius e no Porto Alegre Hostel Boutique. No dia na bilheteria do local.

*Em caso de chuva no sábado o evento será transferido.

Comentários

Postagens mais visitadas