Estreia: A Vida é Cheia de Som e Fúria: Vol. 00


Graças ao mundo da internet, hoje me dia é possível qualquer um fazer qualquer coisa. Baseado neste espírito e inspirado por programas de edição e compartilhamento de conteúdo é que resolvi colocar na roda  um pequeno projeto pessoal: um programa de rádio via web. A ideia já vinha martelando a minha cabeça faz algum tempo. Pra quem não sabe, eu apresentei durante um bom tempo um programa na gloriosa Rádio Guaíba (www.radioguaiba.com.br), chamado "Sábado Total". Além de entrevistas legais, o grande barato do programa era a seleção musical. Era o espaço em que eu podia apresentar ao ouvintes coisas novas, artistas que eu gostava e também receber sugestões deles. Essa troca é algo sensacional. Desde então, eu vinha sentido falta disso. Ouço, consumo, bebo, fumo, cheiro e pesquiso tanta música que sinto vontade de compartilhar. E eis que achei uma maneira bacana e diferente de fazer isso, através deste programa via internet (não se preocupe, é só música e sem papo). A ideia é que toda a segunda-feira uma nova edição esteja disponível aqui no blog. Está dado o pontapé inicial. Espero que gostem.

Link:

http://www.mixcloud.com/ottohnetto/a-vida-e-cheia-de-som-e-furia-vol-00/

Setlist:

Funkalister - "O Velho Truque"
John Frusciante - "Going Inside"
AC/DC - "Back In Black"
Sound City Players - "A Trick With No Sleeve"
Thin Lizzy - "The Boys Are Back in Town"
The Strokes - "All The Time"
Marcos Valle - "Mentira"
Fruet e os Cozinheiros - "El Mariachi"
Dingle Bells - "Lá Vem Ele"
Nina Becker - "O Bom Veneno"
Rodriguez - "Can't Get Away"
Supertramp - "The Logical Song"
Aimee Man - "Momentum"
Bajofondo - "Nocturno"
Eric Clapton - "Further on Down The Road"

Comentários

Postagens mais visitadas