Robert Plant vem aí

Robert Plant virá ao Brasil em outubro com sua banda, o “The Sensational Space Shifters”, para shows em seis capitais dentro de uma turnê latino-americana.
As apresentações serão no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro (no HSBC ARENA, dentro do projeto Live Music Rocks), 20 de outubro em Belo Horizonte (no Expo Minas), 22 de outubro em São Paulo (no Espaço das Américas), 25 de outubro em Brasília (no Ginásio Nilson Nelson), 27 de outubro em Curitiba (Teatro Guaíra) e 29 de outubro em Porto Alegre (no Gigantinho).
Os ingressos estarão à venda a partir de quinta (23) para o show de São Paulo, 28 de agosto (terça-feira) para o Rio de Janeiro, dia 29 (quarta-feira) para Porto Alegre, através da internet (ww.livepass.com.br). As vendas para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba serão abertas no dia 30 de agosto (quinta-feira).
Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos.
Ex-vocalista do Led Zeppelin, Plant apresentará com os Sensational Space Shifters recriações do blues, além de sucessos de sua antiga banda.
A banda nova de Robert Plant conta com Juldeh Camara (ritti, kologo, percussão e vocais), Justin Adams (guitarra, bendir e vocais), John Baggott (teclados), Liam “Skin” Tyson (guitarra e vocais), Dave Smith (bateria e percussão) e Billy Fuller (guitarra e vocais).
Fonte: UOL Música

Comentários

Postagens mais visitadas