Minha dica para o dia 12 de junho

Ta rolando uma campanha bem legal nas redes sociais sobre o dia dos namorados aqui em Porto Alegre. Confesso pra vocês que esta nunca foi das melhores datas pra mim. Tive, se não me engano, uns dois dia 12 de junho que foram realmente legais e inesquecíveis. O restante eu estava solteiro e não me lembro de nada muito especial que tenha acontecido nestes dias em que passei solito. Ah, teve uma vez em que eu organizei todos os meus discos por ordem alfabética, mas isso faz muito tempo. A pedido de bons amigos tentei exercer um pouco de criatividade e deixei a minha dica para os casais apaixonados aproveitarem ao máximo a data que se aproxima. Confere toda a função que está bem legal no Twitter (@poadosnamorados) e Facebook (http://www.facebook.com/dicasdosnamoradospoa).

Comentários

Postagens mais visitadas