Adolescente sequestrado em Cruz Alta é libertado em Cachoeirinha


A Brigada Militar de Cachoeirinha localizou, no fim da tarde desta terça-feira, o adolescente Leonardo Machiavelli, de 16 anos, que havia desaparecido, na tarde de ontem, em Cruz Alta, no Alto Jacuí. O garoto procurou um posto da BM e disse ter sido libertado por uma dupla de sequestradores no Distrito Industrial do município. Ele foi levado a um posto de saúde, para ser medicado, e vai aguardar até que a delegada Sabrina Dóris Teixeira, titular da 2ª DP de Cruz Alta, que assumiu o caso, se desloque até a região Metropolitana.

No início da tarde, em Cruz Alta, a Polícia Civil e a Brigada Miliar localizaram o veículo supostamente usado no sequestro. O automóvel Gol foi encontrado na Vila Hilda, próximo à BR-158. O carro foi escondido nos fundos de uma residência, onde já havia sido localizada uma moto roubada de um entregador de pizza, na semana passada.

A proprietária do imóvel foi presa em flagrante, por receptação. Além disso, três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos no local. A perícia de Santo Ângelo foi acionada para averiguar se as marcas de sangue encontradas no Gol pertencem a Leonardo. Um veículo Golf, também possivelmente usado no sequestro, foi apreendido na casa da mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas