Preso empresário que confessou ter matado namorada em Caxias do Sul


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, o empresário caxiense Wagner Marcarini, de 31 anos, autor confesso da morte da estudante Jéssica de Oliveira, de 17, em agosto deste ano. Segundo a delegada Suely Rech, há cerca de 30 dias ele havia alugado uma casa em Arroio do Sal, no litoral Norte, onde foi detido. Dias depois do homicídio, Marcarini confessou o crime, mas como não houve flagrante, ele ficou em liberade.

O empresário teve prisão preventiva decretada pela Justiça no 10 de outubro, assim que foi concluído o inquérito policial. Na cidade litorânea, ele era conhecido como Marcelo, o mesmo nome falso que usou para se aproximar da jovem assassinada. A delegada frisou que, sabendo do pedido de prisão, ele planejava deixar a cidade neste final de semana. O empresário deve permanecer detido na Penitenciária Regional de Caxias do Sul.

Marcarini matou Jéssica na manhã de 16 de agosto por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem. Ela foi encontrada estrangulada e com sinais de violência no rosto. O assassinato se deu dentro do carro do empresário, no loteamento Morada dos Alpes. Dias após o crime, familiares e amigos da garota realizaram protesto na localidade exigindo a prisão do empresário.

Comentários

Postagens mais visitadas