Quadrilha trazia cerca de 30 quilos de cocaína a cada dez dias para Porto Alegre


De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, delegado Mário Luis Vieira, a quadrilha flagrada com 26 quilos de cocaína, nesta segunda-feira, trazia para o Rio Grande do Sul cerca de 30 quilos da droga a cada dez dias. O entorpecente vinha do Paraguai, era misturado com outros produtos em laboratórios caseiros e revendido na região Metropolitana de Porto Alegre. O delegado confirmou, ainda, que a quadrilha é composta de mais integrantes e que a operação deve continuar, com a previsão de mais prisões nas próximas semanas.

A cocaína foi apreendida, pela manhã, na chamada Operação Triângulo, em Porto Alegre. Três homens foram presos no momento em que a droga era entregue em um posto de combustíveis na avenida Assis Brasil, na zona Norte da cidade. A cocaína foi encontrada no tanque de combustível de um veículo Fiat Stilo acompanhado de um Ford Fusion, utilizado como batedor.

Os presos - um gaúcho, um mineiro e um paranaense - responderão por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, e poderão ser condenados a uma pena de até 20 anos de reclusão. Além da droga, três veículos foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas