Passageira gaúcha deve completar 72 horas de espera por voo da TAP entre Lisboa e Porto Alegre


A estudante de Relações Públicas Lucianna Milani, que desde as 7h15min da manhã de sábado (pelo horário de Brasília) tenta, em Lisboa, embarcar para Porto Alegre, só deve conseguir retornar, nesta terça, depois de mais de 72 horas de espera. O voo da companhia TAP está previsto para sair da capital portuguesa por volta de 11h, fazendo escala em Salvador. Nessa tarde, ela voltou a reclamar da falta de informações da companhia sobre a situação dos voos de volta para o Brasil.

Hoje, um grupo de cerca de 20 gaúchos conseguiu embarcar para São Paulo, após mais de 48 horas de espera e, após a conexão na capital paulista, chegou a Porto Alegre. Mas segundo a passageira gaúcha que ficou em solo português, mais de 50 pessoas seguem esperando assento em voos da TAP de volta ao Brasil. A empresa procura remanejar os passageiros na medida do possível.

O problema começou quando os passageiros foram impedidos de seguir viagem, no sábado, depois de problemas técnicos em uma das aeronaves que cumpria o trajeto entre Roma e a capital portuguesa. Depois de um atraso de duas horas na chegada ao Aeroporto Internacional de Lisboa, a companhia alegou dificuldades em realizar conexões com voos em direção à Capital gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas