Buscas a militar desaparecido, em Santa Cruz do Sul, serão retomadas nesta quinta


Terminou por volta de 16h30min o trabalho de uma força-tarefa da Polícia Civil, Exército e Bombeiros que procura um militar desaparecido, há um mês, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Cerca de 70 policiais fizeram buscas, desde as primeiras horas da manhã, na mata fechada localizada na divisa entre os bairros Arroio Grande e Monte Verde. Como nenhum vestígio foi encontrado, os trabalhos prosseguirão na manhã desta quinta.

O soldado Ricardo Cardoso de Freitas, de 18 anos, desapareceu no último dia 13 de junho, após sair de um baile em um salão de festas, no bairro Arroio Grande. De acordo com o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, desde o dia do sumiço o jovem não contatou com a família. As últimas pistas foram mensagens enviadas do celular para familiares e amigos. A Polícia trabalha com uma série de hipóteses para o desaparecimento, incluindo latrocínio e suicídio.

Açude é esvaziado nas buscas a empresário desaparecido em Getúlio Vargas

Já no Norte gaúcho, bombeiros esvaziaram, nesta tarde, um açude próximo ao local onde foi encontrado o carro do empresário Ricardo Izaguirre da Silva, de 27 anos. O veículo foi localizado queimado às margens de uma estrada vicinal, na localidade de rio Toldo, no interior de Getúlio Vargas. A polícia já solicitou a quebra dos sigilos bancário e telefônico do empresário, que desapareceu na segunda-feira, após sacar dinheiro em uma agência bancária, no centro de Erechim.

Comentários

Postagens mais visitadas