Polícia prende um dos maiores traficantes de Guaíba


A Polícia Civil de Guaíba divulgou ter detido, na tarde desta terça-feira, o líder do tráfico de drogas em três bairros do município. De acordo com o delegado Rafael Soares, Everton Lacerda da Fonseca, de 22 anos, foi preso dentro da mansão de luxo onde morava, no bairro Vila São Jorge. Nos registros do computador dele, a polícia encontrou conversas via MSN e Orkut, em que o criminoso negociava a compra e a venda de drogas e armas pela Internet.

A policiais já haviam cumprido quatro mandados de busca e apreensão contra ele, mas nada até então havia sido encontrado. O delegado Soares confirmou que o criminoso utilizava outras pessoas e casas para guardar o entorpecente e o arsenal que oferecia. Fonseca assumiu o controle do tráfico de drogas nos bairros Ermo, Vila São Jorge, Vila Iolanda e no centro. Um dia após a prisão do antigo traficante que atuava na região, ele passou a viver na mesma casa de luxo. Rodrigo Costa Porto foi preso pela polícia de Guaíba, em 15 de maio, em operação que resultou em outras oito detenções.

Na mansão em que Fonseca foi preso, foram encontrados televisões de 60 polegadas, um aparelho de vídeo game de última geração, carros de luxo e dinheiro, entre outros itens.

Comentários

Postagens mais visitadas