Interditada casa noturna denunciada por cliente, na Capital


A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) interditou a boate Porão do Beco, na avenida Independência, na Capital. Uma frequentadora denunciou ter sido supostamente agredida pelos seguranças da casa noturna, na madrugada de sábado. O proprietário do estabelecimento tem 15 dias para apresentar a defesa.

O local já havia sido fechado pela ocorrência de brigas, no início do ano passado. O pai de um jovem denunciou que o filho teve dentes quebrados pelos seguranças, mas depois de apresentar a defesa, a casa reabriu. A festa programada para esta noite não deve ocorrer. “Temos que zelar pela integridade física das pessoas. Queremos saber que tipo de segurança tem lá e que treinamento eles recebem”, disse o titular da Smic, Valter Nagelstein.

No microblog Twitter, o proprietário do Porão do Beco, escreveu, no início da semana, que a denúncia partiu de uma jovem que agrediu, a socos e mordidas, uma outra frequentadora da casa. Vitor Lucas garantiu, ainda, ter gravadas as cenas da confusão.

Comentários

Anônimo disse…
TEm q fechar mesmo

bando de mods fedorentos pestiando a cidade
Anônimo disse…
HA-HA!
FODA-SE!!!!
Anônimo disse…
Marcela.
Que ridiculo...
como assim que tipo de seguranças? Os melhores, mais legais, mais parceiros e amigos.
O problema é que nesta festa tinha gente de baixo nível. Acho que o beco esta ficando muito conhecido, e tem vindo uma galera estranha, diferente do normal. Adoro o beco, frequento muito o local. A culpa é dessa guria, que por sinal estava brigando com outra la dentro.O que esperar dela? Defender alguem que estava agredindo outra pessoa e acusou o seguranca de agredir ela?Essa menina nao tem credito. confio muito mais nos segurancas que sempre me trataram bem e com respeito.

Postagens mais visitadas