Depois de fugir de cárcere privado, mulher recebe ameaças de marido preso no Central


Menos de 24 horas depois de ter fugido do cárcere privado imposto pelo próprio marido, uma mulher recebeu uma ligação telefônica dele, com ameaças, de dentro do Presídio Central. Silene Martins, de 30 anos, foi encontrada, ontem à noite, pela Brigada Militar após fugir da residência onde vivia com Jocemar Souza Martins, de 35 anos, no bairro Belém Novo, zona sul de Porto Alegre. Ela foi encontrada com marcas de sangue e hematomas pelo corpo. Silene vinha sendo agredida pelo marido e mantida presa, há três dias, sem se alimentar. Aproveitando um descuido de Jocemar, ela conseguiu fugir por uma janela e buscar ajuda.

De acordo com o homem, que prefere não se identificar, e que auxiliou a resgatar a mulher, Martins ligou de um celular de dentro da cadeia para ameaçá-la de morte, caso não retire a ocorrência contra ele. "Ele ligou ameçando ela e dizendo que em duas semanas estaria livre e que é melhor que ela retire a queixa, pois senão vai morrer". contou o homem. Natural de Bagé e sem familiares em Porto Alegre, Silene está sob os cuidados de um casal até encontrar um novo abrigo.

Em depoimento à Polícia, ela contou que os ferimentos pelo corpo foram resultado de inúmeras agressões do companheiro. Ele batia na mulher e a obrigava a manter relações sexuais. Silene chegou a ser amarrada em uma moto e arrastada por vários metros, no mês passado. Os policiais, que encontraram um buraco no banheiro da casa onde o casal vivia, disseram que a intenção dele era matar e depois enterrar a mulher.

Comentários

cilene machado disse…
CARO OTTO HEROK NETO,VENHO ATRAVES DESTE LHE INFORMAR QUE SUA MATERIA E MENTIRA E GOSTARIA QUE VOCE E SEUS COLEGAS E SEUS A TIRASSEM DA MIDIA,SO QUERO QUE A VERDADE PREVALESSA,ATE MEU NOME ESTA ERRADO,MEU MARRI JOCEMAR EM NENHUM MOMENTO ME LIGOU E SIM PEDIU A UMA PASTORA QUE FAZ VISITAS NO PRESIDIO ME LIGAR,ENTAO ELA ME LIGOU DE UM TEFONE PUBLICO,ELE EM NENHUM MOMENTO ME MEASSOU,AINDA DEIXO CLARO QUE EU AMO O MEU MARIDO,QUERO ELE SOLTO ELE ESTA PRESISANDO DE TRATAMEMTO E CUIDADOS EU VOU CUIDAR DELE PESSOALMENTE,SO QUERO UM POUCO MAIS DE RESPEITO E COMPREENÇAO DE SUAS PARTES MEU MARIDO E MAIS UMA VITIMA DESTA MALDIÇAO CHAMADA DROGA!MAS EU O AMO!!!OBRIGADA.

Postagens mais visitadas