Preso mais um acusado de disputar controle do tráfico em Guaíba

A Polícia Civil de Guaíba prendeu mais uma pessoa, nesta tarde, e solicitou à Justiça mais dois mandados de prisão de envolvidos com a disputa pelo tráfico de drogas no município. Nessa manhã, durante a operação Limpeza Geral, sete pessoas já haviam sido detidas, acusadas de integrarem duas quadrilhas rivais instaladas nos bairros Primavera e São Jorge. O último detido foi Magaiver Moreira Conin, de 23 anos. Ele estava em casa, por volta de 15h, no município de Guaíba. Todos serão encaminhados, ainda hoje, para o Presídio Central, em Porto Alegre.

Um dos presos é o chefe de uma das quadrilhas, David Campos Lopes, de 19 anos, conhecido como “Sonic”. Já Ralf Alexandre, de 24 anos, foi preso em casa, em Eldorado do Sul. Segundo o delegado Rodrigo Zucco, ele dormia quando os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão. Ele era o motorista da mesma quadrilha liderada por "Sonic". Foram apreendidos, também, armas, munição e dinheiro.

A guerra entre as duas quadrilhas pelo controle do tráfico foi responsável pela morte de três pessoas, nos últimos meses, em Guaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas