Homem de 60 anos é suspeito de ter abusado de sete crianças em Nova Santa Rita


A Polícia Civil começou a investigar uma série de abusos sexuais a crianças no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita. Segundo o delegado Ireno Schulz, João Alves Sobrinho, de 60 anos, está foragido desde quinta-feira após ter sido denunciado por pedofilia. Ele é suspeito de ter violentado pelo menos sete crianças, entre elas a neta, de nove anos. De acordo com a Polícia, os crimes começaram depois da morte da esposa do suspeito, há pouco mais de um ano.

Schulz informou,ainda, que Sobrinho atraía as vítimas com dinheiro, chocolates e guloseimas. Após denúncia anônima, os pais e as crianças foram chamados ao Conselho Tutelar do município. Em conversa com uma psicóloga, vítimas apontaram o homem como sendo o abusador.

Na semana passada, João Alves Sobrinho havia denunciado um vizinho por supostamente violentar uma criança de 11 anos. Detido inicialmente pela Brigada Militar, Vitor Hugo Machado, de 58 anos, permanece em liberdade, já que a vítima ainda não foi localizada. De acordo com o delegado Shulz, Sobrinho denunciou o vizinho por ciúmes dos supostos encontros dele com a menina.

O delegado já abriu inquérito para investigar a conduta de Machado e deve pedir a prisão preventiva de Alves Sobrinho.

Comentários

Postagens mais visitadas