Casal de gaúchos morre em acidente, na BR-101, no Sul de Santa Catarina


Um casal de gaúchos morreu, no final da manhã, em acidente envolvendo três veículos, na BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Honda Accord, com placas de Porto Alegre, tentou fazer uma ultrapassagem forçada no km 421 da rodovia, sentido Norte/Sul e bateu de frente com um Chevrolet Prisma, com placas de Canoas. Morreram o condutor do Prisma, Paulo Roberto Treviso, de 27 anos, e a passageira Priscila Taschetto, de 20 anos.

Já o condutor do Honda, Rafael Ribeiro Viegas, 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, em estado grave. A direção da instituição aguarda que familiares entrem em contato. Ricardo Antônio Miranda Sinnott, de 29 anos, condutor de um Santana, com placas de Pelotas, escapou ileso. Ainda segundo a PRF, o trânsito na região ainda apresenta congestionamento, devido ao grande movimento de retorno do feriadão. O movimento é considerado 60% maior que em dias normais.

De acordo com relatos de ouvintes, via Twitter, o fluxo é lento na região de Araranguá e Tubarão. Os depoimentos constam que um trecho de 4km é percorrido em, no minímo, uma hora.

Comentários

Postagens mais visitadas