Desarticulada quadrilha que vendia drogas para usuários de classe média-alta de Novo Hamburgo


Agentes da 2ª Delegacia de Polícia desarticularam uma quadrilha que vendia drogas na região do Hospital Geral de Novo Hamburgo, na avenida Pedro Adams Filho. Durante a Operação UTI, que durou mais de seis meses, foi preso Rodrigo Magalhães Muller, o Fronha, de 23 anos, o suposto líder do grupo. Muller também atuava no tráfico nas regiões dos bairros Guarani, Vila Nova e Operário. Outras quatro pessoas seguem sendo investigadas e podem ser presas nos próximos dias.

De acordo com o delegado Clóvis Nei da Silva, a quadrilha era especializada em vender drogas para usuários de classe média-alta da região. Ele confirmou que o perfil dos usuários que compravam próximo ao Hospital é diferente, já que muitos estudantes compravam maconha, cocaína, crack e até ecstasy nas imediações.

Desde o início das investigações já foram presos no entorno do Hospital Geral de Novo Hamburgo três homens e uma mulher, todos por tráfico de entorpecentes. Todos os integrantes da quadrilha foram recolhidos à Penitenciária Estadual Modulada de Montenegro.

Comentários

Postagens mais visitadas