Clientes encontram sede de empresa odontológica abandonada na Capital


Pelo menos cinco clientes da Imbra Tratamentos Odontológicos foram surpreendidos, nessa tarde, ao chegar à sede da empresa, na rua Auxiliadora 191, em Porto Alegre. O aposentado Luis Ibrahim Oliveira afirmou ter pago mais de R$ 7 mil adiantados por um tratamento odontológico completo. Outras pessoas chegaram a pagar mais de R$ 20 mil pelos serviços, para toda a família, mas nunca foram atendidas.

Oliveira contou que, ao chegar na suposta sede da empresa, encontrou tudo abandonado."Eu estranhei que não havia ninguém no estacionamento, daí entrei no prédio e não havia nenhum funcionário. Estava tudo abandonado". relatou. Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e conferiu que a empresa estava mesmo fechada. Televisores, computadores e outras máquinas haviam sido retiradas.

Os clientes devem acionar a Justiça e o Procon a fim de buscar ressarcimento. Segundo o registro da Brigada Militar, a empresa declarou falência no mês passado. A reportagem constatou que o site da empresa (www.imbra.com.br) está fora do ar. Já a linha de telefone utilizada pelos usuários para entrar em contato com a Imbra (0800-6003500) exibe só uma gravação, dizendo que os telefones estão todos ocupados.

Comentários

Postagens mais visitadas