Kannemann não é “O Banheiro do Papa” para a zaga do Grêmio


Você ainda não viu “O Banheiro do Papa”? Então assista! é um baita filme. A história se resume ao seguinte: O ano era 1998, cidade de Melo, na fronteira entre o Brasil e o Uruguai. O local está agitado, devido à visita em breve do Papa. Milhares de pessoas virão à cidade, o que anima a população local, que vê o evento como uma oportunidade para vender comida, bebida, bandeirinhas de papel, souvenires. Ou seja todo mundo quer se dar bem!

**** ALERTA DE SPOILER ***** 

O problema é que tudo dá errado. O Papa vem, vai embora e ninguém fica rico. Simples assim. O problema crônico da bola aérea na defesa do Grêmio não será resolvido só com a vinda do zagueiro argentino (que também joga na lateral esquerda). Há uma questão de falta de concentração dos jogadores, que inclusive, já foi detectada pelo técnico Roger Machado. É inadmissível um time tomar tantos gols de bolas alçadas na área tricolor.

Walter Kannemann, 25 anos, 1.83m de altura e com passagens por San Lorenzo e Atlas (México) poderá ser o companheiro ideal para Pedro Geromel, mas não será a solução total dos problemas defensivos. Se este “cancêr” continuar se espalhando pelas entranhas gremistas, este será mais um ano de insucessos.

Comentários

Postagens mais visitadas