Grêmio e Arena: uma sugestão

Já está chata a situação envolvendo o Grêmio, a Arena, OAS, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Prefeitura de Porto Alegre e o ex-presidente Paulo Odone. Todos os dias é uma crise tendo como protagonistas o poder público, agentes de segurança, a construtora e o clube. O bom e velho Fábio Koff é um homem sábio e vitorioso. Talvez não precise da ajuda de ninguém para pensar e executar ações no mundo do futebol. Mas devido a tantos embróglios, resolvi dar uma sugestão para o presidente.


A solução para amenizar a situação é voltar ao Estádio Olímpico. Pelo menos por enquanto. Se eu fosse o atual mandatário tricolor, eu só deixaria o Grêmio jogar na Arena quando a nova casa estiver totalmente pronta. O gramado, acessos ao campo, estacionamentos, vestiários, cadeiras, fiação, banheiros, bilheterias, internet móvel, tudo. Só depois que tudo estiver devidamente concluído, o tricolor se instalaria confortavelmente na nova residência. Até lá, por que não continuar jogando no velho casarão ??


Todo este desgaste público seria evitado. Grandes empresas que poderiam investir na Arena estão recuando devido a todas estas polêmicas que são noticiadas diariamente na imprensa gaúcha e brasileira. Até a torcida já anda de saco cheio e sem vontade de ir ao estádio assistir os jogos. O Grêmio não tem culpa se o ex-presidente revolveu inaugurar tudo rapidamente antes de concluir a gestão, já sabendo que não ia ficar. O novo presidente poderia muito bem corrigir o rumo das coisas. Tenho certeza que a torcida não se importaria de fazer a mudança lá por agosto ou setembro.    

Comentários

Kupac disse…
Concordo contigo, mas acho que deve ter alguma cláusula no contrato que impede. O Koff já deve ter pensado nisso...

Postagens mais visitadas