Suspeito de atear fogo em casa com duas crianças dentro é transferido para o IPF


Suspeito de incendiar um chalé de madeira onde duas crianças morreram, na última sexta-feira, em Montenegro, no Vale do Caí, Claudiomar Vargas da Rosa, de 22 anos, foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre. De acordo com o delegado Marcelo Pereira, o homem tentou suícidio, ontem à noite, na cela onde cumpria prisão temporária na Penitenciária Modulada de Montenegro. A direção da casa considerou ser mais prudente efetuar a transferência.

Hoje à tarde, o delegado Pereira entrou com o pedido de prisão preventiva do suspeito. Ele espera para as próximas horas a resposta do judiciário. Caso a solicitação seja negada, o suposto autor do crime pode ficar em liberdade a partir da meia-noite. Em depoimento à polícia, Rosa negou ter cometido o crime ou ter estado na região no momento em que ocorreu o incêndio. O delegado Pereira, porém, confirmou que uma testemunha disse ter visto o preso atear fogo ao chalé com as duas crianças dentro.

A suposta motivação para o crime é uma desavença entre o suspeito e a mulher, que era mãe de um dos meninos e irmã do outro. O homem já havia registrado uma ocorrência de violação de propriedade contra ela.

Comentários

Postagens mais visitadas