Identificados pela BM três suspeitos de queimar pneus em rodovias


A Brigada Militar já identificou três suspeitos de participarem dos protestos com queima de pneus, em diversas localidades do Estado, por melhores salários na corporação. De acordo com o Comandante-Geral da BM, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, os participantes não são oficiais da ativa. Um inquérito foi instaurado para que outros envolvidos com os 23 ataques já ocorridos desde quatro de agosto tenham a identidade revelada.

A intenção da coorporação é descobrir se foram oficiais da reserva ou civis os autores dos protestos. Somente nesta quinta-feira foram quatro protestos com pneus, incluindo o primeiro registrado na Capital, na avenida Mauá.

O Comandante-Geral da BM revelou, também, que a coorporação vai negociar diretamente com o governador Tarso Genro uma proposta de reajuste salarial. O Coronel Sérgio afirmou que, mesmo com os protestos, o Piratini prometeu continuar elaborando um plano de aumento dos rendimentos da categoria. Uma nova reunião entre o comando da BM e o governador foi agendada para daqui a uma semana.

Comentários

Postagens mais visitadas