Polícia quer prisão de suspeito de estuprar paciente dentro de van na Capital


A Polícia Civil deve solicitar, neste fim de semana, a prisão preventiva do suspeito de ter estruprado uma mulher de 29 anos dentro de uma ambulância, na zona Norte de Porto Alegre. A delegada Flavia Faccini recebe, ainda hoje, os autos do inquérito e deve pedir à Justiça que o funcionário da Prefeitura de São Sebastião do Caí fique detido. O homem, de 56 anos, que já foi afastado das funções, negou à Polícia ter abusado da passageira.

Nessa manhã, a mulher relatou à Polícia ter sido vítima de estupro dentro da van que a transportou até Porto Alegre para receber atendimento médico. O crime ocorreu nas imediações do Hospital Conceição. A moradora de São Sebastião do Caí contou que, na volta para casa, o motorista parou o veículo em um local que não conseguiu identificar e abusou sexualmente dela. Exame preliminar no corpo da vítima mostra sinais de violência, de acordo com os investigadores.

À Rádio Guaíba, a mãe da vítima afirmou que a filha está em estado de choque e não consegue contar os detalhes do ocorrido dentro da van. A filha vem constantemente à Capital realizar exames para corrigir um problema na vesícula decorrente de um erro médico.

Comentários

Postagens mais visitadas