Justiça ouve mais 15 testemunhas na segunda audiência sobre atropelamento de ciclistas em Porto Alegre


Pelo menos 15 testemunhas de acusação serão ouvidas, nesta terça-feira, no Tribunal de Justiça gaúcho, na segunda audiência sobre o atropelamento de ciclistas ocorrido, em fevereiro, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A primeira rodada de depoimentos ocorreu, em maio deste ano, quando foram ouvidas 17 pessoas feridas pelo carro do funcionário do Banco Central Ricado Neis. Os depoimentos começam às 9h30min.

Enquanto isso, Neis segue frequentando aulas de direção, em um Centro de Formação de Condutores (CFC), localizado no Centro de Porto Alegre. Ele já concluiu as aulas teóricas e práticas de um curso de reciclagem de condutores e deve realizar provas, nas próximas semanas, a fim de reaver a carteira de motorista. O advogado de defesa, Marco Alfredo Mejia, garante que, por agora, Neis não pretende solicitar o que o Estado autorize o cliente a dirigir novamente. A carteira de habilitação de Neis foi apreendida pela Justiça depois do incidente.

O servidor responde, em liberdade, por 17 tentativas de homicídio triplamente qualificado após ter atropelado dezenas de ciclistas, em 25 de fevereiro, na rua José do Patrocínio.

Comentários

Postagens mais visitadas