Polícia pede quebra de sigilos bancários e telefônico de empresário desaparecido no Norte gaúcho


A Polícia Civil pediu a quebra do sigilo bancário e telefônico do empresário desaparecido, desde segunda-feira, em Erechim, no Norte gaúcho. De acordo com o delegado Jorge Francaro, as imagens das câmeras de monitoramento da agência bancária em que o homem foi visto pela última vez também já foram solicitadas para análise. Ele disse não ter indícios sobre os motivos do desaparecimento e que a maneira como o veículo do empresário foi encontrado - carbonizado - intrigou a polícia.

O empresário Ricardo Izaguirre da Silva, de 27 anos, morador de Erechim, foi visto pela última vez na manhã de segunda após ter sacado dinheiro de uma agência bancária. À tarde, o carro dele – um Gol vermelho, modelo 96 – foi encontrado em chamas às margens de uma estrada vicinal, na localidade do rio Toldo, no interior de Getúlio Vargas.

Silva é proprietário de uma pequena empresa de confecção de peças eletrônicas e chefe de três funcionários. Segundo familiares, ele não tinha inimigos declarados. Polícia Civil e Brigada Militar seguem fazendo buscas na região.

Comentários

Postagens mais visitadas