Sanfelice regride de pena e passa para o regime fechado


A Justiça de Novo Hamburgo determinou, nesta quinta-feira, que o empresário Luiz Henrique Sanfelice, condenado por ter matado a mulher, sete anos atrás, volte a cumprir pena no regime fechado. Em uma audiência realizada no Foro do município, no Vale do Sinos, a juíza Vera Letícia de Vargas Stein determinou que ele regrida de regime, depois de ter fugido do semiaberto, em 2008.

A magistrada decidiu, porém, permitir que Sanfelice deixe o regime fechado assim que cumprir 1/6 dos 19 anos e três meses da sentença, o equivalente a pouco mais de três anos. O prazo passou a contar em maio do ano passado, quando o empresário foi recapturado em Sevilha, na Espanha.

Sanfelice foi extraditado, em fevereiro de 2011, para o Brasil. Ele já cumpria medida administrativa, por ter fugido do semiabertio, no regime fechado da Penitenciária Modulada de Montenegro, onde vai permanecer detido.

A advogada de defesa, Gabriela Michaelsen, lamentou e confirmou que vai recorrer da decisão. Ao fim da audiência, Sanfelice reafirmou ser inocente e disse que não matou a ex-esposa, Beatriz Rodrigues. O crime ocorreu em 12 de junho de 2004. De acordo com as investigações policiais, a jornalista foi queimada viva em um local próximo ao Santuário das Mães, em Novo Hamburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas