Trânsito gaúcho registrou uma morte a cada duas horas desde ontem


O trânsito gaúcho registrou, desde ontem a tarde, pelo menos nove mortes em cerca de 18 horas. As últimas ocorrências foram registradas, nessa manhã, no Vale do Sinos. Por volta de 11h30, no centro de Campo Bom, Emília Márcia Alves, de 42 anos, moreu atropelada por um ônibus da Viação Campo Bom, na esquina da rua Independência com a avenida Willy Reichert. De acordo com a Brigada Militar, ela atravessava de bicicleta a faixa de segurança. O condutor do ônibus prestou depoimento na Polícia e foi, em seguida, liberado.

Em Novo Hamburgo, por volta de 11h, o ciclista Marcos Juarez dos Santos, de 62 anos, morreu atropelado por um ônibus da viação Hamburguesa no cruzamento das ruas Sapiranga e Lagoa Vermelha, no centro. O trânsito na região ficou congestionado até o início da tarde, quando a perícia removeu o corpo.

Em Santa Maria, Valdomir Silveira Lopes, de 38 anos, morreu em um acidente ocorrido na BR-158, por volta das 8h. De acordo com agentes de trânsito, ele bateu a bicicleta na lateral de um ônibus parado, se desequilibrou e caiu na via. O homem foi atropelado por uma caminhonete e morreu na hora.

Na Capital, um motociclista morreu ao colidir contra um carro no cruzamento das avenidas Salvador França e Ipiranga, na madrugada desta quarta-feira. O automóvel vinha pela Ipiranga quando Márcio Leonardo Correa, de 21 anos, proveniente da Salvador França, efetuou uma conversão à esquerda, mesmo com o sinal fechado. Após a colisão, o veículo quase caiu no arroio Dilúvio.

Na Serra gaúcha, dois caminhoneiros morreram na ERS-122, em acidentes que ocorreram a cerca de 16 km de distância. No trecho conhecido como Curva da Vaca, no km 124, em Antônio Prado, o caminhoneiro Ivanor Serena, de 31 anos, morreu depois de perder o controle da direção e tombar o veículo. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, o condutor transportava uma carga de produtos de limpeza. Já no km 108, em Flores da Cunha, o condutor de uma carreta morreu ao bater o veículo contra uma parede de pedra. Juliano Cezar de Paula Cordeiro, de 37 anos, transportava garrafas de vinho.

Por volta das 17h, de terça-feira, em Ijuí, no Noroeste gaúcho, três mulheres morreram em um acidente envolvendo um Fiat Siena de Santo Ângelo e uma carreta Scania de Curitiba (PR). A colisão transversal ocorreu no km 461 da BR-285. Morreram a condutora do automóvel, Terezinha Pertile Leal, de 59 anos, e as duas passageiras internadas, identificadas como Armelinda Schumann, de 79, e Martha Tereza Stumpf, de 81 anos. Martha não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Postagens mais visitadas