Indiciados pai e madrasta de menino que pode ter sido torturado em Estrela


A Polícia Civil indiciou o pai e a madrasta de um menino de quatro anos que pode ter sido vítima de tortura em Estrela, no Vale do Taquari. De acordo com o delegado João Antonio Peixoto, a criança passou um fim de semana de março sob os cuidados do casal, no bairro Sarandi, na zona Norte da Capital, e ao retornar para a cidade natal, a mãe da criança percebeu queimaduras na barriga, nas pernas e nos braços da criança.

O delegado Peixoto confirmou que o menino contou ter sido queimado com cigarro pelo pai e pela madrasta, sob alegação de que não se comportou. Tiago Marcelo da Silva Martins, de 33 anos, e Cintia Machado Virginio, de 34, foram indiciados por crime de tortura e podem pegar de três a cinco anos de prisão. Martins já tinha antecedentes na Delegacia da Mulher de Porto Alegre. As ocorrências de agressão e lesão corporal foram registradas pela ex-mulher dele, mãe do menino.

O pai e a madrasta negaram, em depoimentos à polícia, ter torturado a criança e alegaram que o menino voltou para Estrela sem nenhum ferimento.

Comentários

Postagens mais visitadas