Envolvido em acidente na Páscoa, jogador do Inter vai ser indiciado por omissão de socorro


O meio-campo Andrezinho, do Internacional, deve ser indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro por ter se envolvido em um acidente, na madrugada de 21 de abril, no feriadão de Páscoa. De acordo com o titular da Delegacia de Trânsito da Capital, Gilberto Montenegro, depoimentos e laudos periciais comprovaram que Andrezinho dirigia o veículo no momento do acidente. Até a próxima semana, o delegado remete o inquérito à justiça indiciando o jogador.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua Soledade, na zona Norte da Capital. O jogador bateu com a caminhonete Nissan Infinity FX 35 na traseira de um Corsa, conduzido por Shirlei Cristiano Germano, de 22 anos. Com a força da batida, o carro dela pegou fogo. A jovem chegou a ser encaminhada ao HPS, mas sofreu apenas lesões leves.

O delegado acrescentou que o corretor de seguros do atleta também vai ser indiciado por ter forjado uma ocorrência policial. O documento foi registrado, via Internet, oito dias depois do acidente. O corretor alegou que o veículo havia se envolvido em um acidente com danos materiais, um acidente, que segundo o delegado, nunca existiu. A suspeita é de que a ocorrência tenha sido feita para justificar o conserto da caminhonete.

No depoimento, o jogador admitiu que conduzia o automóvel no dia do acidente e que não parou para prestar socorro por medo de represálias e de ser assaltado. Procurado pela reportagem, o jogador não quis se manifestar. O Sport Club Internacional já ofereceu um advogado de defesa.

Comentários

Postagens mais visitadas