Uma experiência antropológica vivida por um amigo meu na Augusta, em São Paulo


Cara, ontem eu estava sozinho e resolvi entrar num puteiro aqui da Augusta (vale a pena beber nesse tipo de lugar por aqui, paguei 5 dinheiros e ganhei uma cerveja, de quebra, ainda apertaria umas bundas). Enfim, enquanto bebia encostado no bar, apareceu uma senhorita, meio gorda, meio velha, meio bêbada e perguntou com a mão na minha jeba (mole, por sinal):

- E aí, querido, o que cê faz da vida?

- Vivo de música, mas sou jornalista, na verdade.

- Hmmmm... Então faz um jornal sobre o meu cú e a minha buceta, faz!

Comentários

Unknown disse…
kkkkkk muito boa.

isso q é antropologia!!!

segue um pouco no limk, um video sobre essa parte nobre da cidade:

http://www.youtube.com/watch?v=n60Xe9URkog

Postagens mais visitadas