Polícia já tem suspeito para triplo homicídio em Novo Hamburgo


A Polícia Civil já tem um suspeito do triplo homicídio ocorrido, nessa madrugada, no bairro Liberdade, em Novo Hamburgo. De acordo com o delegado Cleomar Maragnoni, a irmã de uma das vítimas apontou o suposto mandante do crime. A jovem de 17 anos, que sobreviveu à chacina, disse estar sendo ameaçada de morte por um inimigo do marido dela, que cumpre pena na Penitenciária Modulada de Montenegro. O delegado, porém, deve ouvir mais testemunhas antes de pedir a prisão preventiva.

A sobrevivente contou que só saiu de casa quando os tiros cessaram. O delegado suspeita que as três pessoas podem ter sido assassinadas por engano. Como a garota trocou de casa com a irmã há duas semanas, os criminosos executaram Graciela Motta Flores, de 29 anos, e o companheiro dela, Rodrigo Vianna Fernandes, de 21. O terceiro assassinado, Valdecir Grisosti, 28 anos, foi morto no pátio da casa da adolescente, atrás do portão onde havia se escondido. Marangoni ressaltou que toda a família pode ter sido alvo dos criminosos devido a uma disputa por pontos de tráfico no município.

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando dois homens em uma moto invadiram a residência, na rua Alfredo Varisco.

Comentários

Postagens mais visitadas