Polícia já tem dois suspeitos para a morte de entregador de leite em Canoas


A Polícia Civil de Canoas já tem dois suspeitos para a morte do entregador de leite Éder Luis Schneider, de 27 anos, ocorrida na tarde de sábado. De acordo com o delegado Leonel Baldasso, a vítima emprestava dinheiro a juros e se desentendeu com um dos clientes, que pode ter encomendado o crime a outro comparsa. Segundo testemunhos, Scheneider cobrou valores maiores do que o acordado com o suspeito, o que motivou a desavença.

O delegado informou, ainda, que buscas já foram feitas nas residências de ambos. Um deles viajou para fora do Estado e outro se mudou no dia do crime. A Polícia procura, ainda, uma testemunha que pode ter visto o atirador colocando uma touca ninja antes de matar Schneider. A prisão temporária dos suspeitos deve ser pedida nos próximos dias.

Com antecedentes por ameaça e porte ilegal de arma, o entregador de leite foi executado dentro de um mercado na rua Primavera, no bairro Rio Branco. De acordo com o relato de testemunhas à Brigada Militar, um homem encapuzado em um Siena vermelho disparou várias vezes contra a vítima, usando uma pistola .380.

Comentários

Postagens mais visitadas