Casal do Vale do Rio Pardo foi morto na frente dos filhos por dívida de R$ 700

O casal assassinado em frente aos três filhos da mulher, no último sábado, em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, foi morto em função de uma dívida de R$ 700. De acordo com a delegada Larissa Fajardo, as vítimas compraram uma moto furtada, em Porto Alegre, e não pagaram os criminosos. A placa foi adulterada pelo próprio receptador do veículo. A delegada informou que, depois de diversas ameaças telefônicas, dois homens em uma moto foram até a residência do casal e cometeram o crime.

Maicon Alexandre Jede, de 22 anos, e a mulher dele, Suzana de Lourdes Rodrigues, de 35, foram mortos ajoelhados em frente aos filhos dela na rua Maria de Lourdes Steinfus, em Linha Limberger, interior do município. As crianças, de 15, 10 e sete anos foram entregues ao ex-companheiro de Suzana. Em depoimento, a menina de 15 anos revelou que os criminosos não ameaçaram as crianças e só disseram para eles deitarem no chão, em outra peça da casa.

A delegada Larissa ainda relatou a existência de um comércio de veículos, furtados na região Metropolitana e vendidos no Vale do Rio Pardo e arredores. O crime do último sábado, segundo a policial, pode ter sido um aviso aos receptadores de que, se não pagarem as dívidas, poderão ter o mesmo destino do casal executado. Novos depoimentos devem ser tomados entre hoje e amanhã, antes de a delegada pedir prisão preventiva dos suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas