Pai que matou filho garante não lembrar do crime

A Polícia Civil ouviu, nesta tarde, o homem preso em flagrante após matar o filho, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com o delegado plantonista, Daniel Messias da Trindade, o acusado disse não lembrar do crime. José Valmor de Oliveira, de 45 anos, alegou que sofre de epilepsia, doença que provoca repentina convulsão ou perda de consciência.

O delegado ouviu, pela manhã, a filha de Oliveira, que alegou que o relacionamento entre o pai e o irmão era normal. Porém, testemunhas afirmaram que os dois já haviam discutido e, inclusive, trocado agressões físicas.

Após os depoimentos, o delegado Trindade concluiu não haver motivo aparente, até o momento, para o pai matar o próprio filho. Ele confirmou, ainda, que a investigação pode solicitar exames que comprovem a sanidade mental de acusado.

Endrigo de Oliveira, de 24 anos, foi morto com golpes de faca, nessa manhã. Um irmão dele, de 16 anos, também foi atingido, mas passa bem. O pai vai ser autuado, em flagrante, e encaminhado ao Presídio de Caxias do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas