Preso em Gravataí foragido condenado por pedofilia no litoral Norte


A Polícia Civil prendeu, nessa tarde, Jorge Henrique Oliveira de Lima, condenado a 13 anos e seis meses de prisão por atentado violento ao pudor e aliciamento praticado contra crianças, no litoral Norte gaúcho. Ele foi detido em Gravataí, quando saía de casa. Lima estava foragido da Justiça e vinha sendo monitorado desde o início da semana.

O criminoso havia sido preso, em setembro de 2009, em Tramandaí, mas recebeu o beneficio do habeas corpus, dias depois. A promotoria entendeu, na época, que ele não representava riscos à investigação. Desde então, Lima nunca mais se apresentou para depor.

Os crimes foram cometidos de abril de 2008 a janeiro de 2009. Depois deste período, a família da criança violentada mudou-se de endereço, o que levou Jorge a se comunicar via MSN com a vítima. Ex-servidor da Prefeitura de Tramandaí, Lima é casado e tem dois filhos, um de 14 e outro de 10 anos. O segundo é deficiente visual e, de acordo com informações da Polícia, Lima praticava os atos sexuais na frente do filho mais jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas