Polícia prende suspeito de matar taxista em Carazinho

A Polícia Civil de Carazinho prendeu, hoje, o suspeito de ter matado o taxista e ex-vereador de Não-Me-Toque Odalgirio Strasser, de 60 anos, no dia 22 de novembro. De acordo com o delegado Danilo Flores, o homem de 27 anos foi detido dentro de casa no bairro Santa Terezinha. Em depoimento, ele negou que tenha praticado o crime e afirmou que trabalhava fora de Carazinho, no dia do ocorrido. O suspeito deve ser indiciado por latrocínio. A prisão preventiva expira em 30 dias, prazo que o delegado tem para concluir o inquérito. O homem já foi recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.

O delegado revelou, ainda, que a esposa do suspeito auxiliou a polícia na identificação dele através de imagens das câmeras de monitoramento de um posto de gasolina, onde ele pegou o táxi. Na casa dele, foi encontrada, inclusive, a roupa utilizada no dia do crime e que aparece nas imagens. No celular do suspeito, havia uma ligação para o taxista, cerca de 10 minutos antes de ambos se encontrarem no posto.

O corpo de Odalgirio Ari Strasser foi localizado dentro de um veículo Santana na zona rural do município. A vítima foi degolada e tinha marcas de facadas no peito.

Comentários

Postagens mais visitadas