Suspeito de matar duas pessoas e enterrar outra, em São Leopoldo, foi hoje para a prisão


O suspeito de matar duas pessoas e enterrar uma mulher, em São Leopoldo, vai ser encaminhado, até o início da noite, para a Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ). Lauri Geraldo da Silva, conhecido como Patolino, foi preso, nessa madrugada, depois de executar com três tiros um motorista de ambulância da Unidade Básica de Saúde, na rua Águia, bairro Feitoria. Ele é suspeito de matado outro homem, no sábado, também na mesma região.

Após a prisão, os policiais foram até a casa de Patolino e perceberam terra revirada no quintal. Após verificar o buraco, foi encontrado o corpo de uma mulher de aparentemente 40 anos, tapado de terra e com um saco na cabeça. A vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, pode ser uma mulher desaparecida desde agosto. A mãe do criminoso também foi presa por ocultação de cadáver.

De acordo com a 3ª DP de São Leopoldo, que assumiu o caso, Silva havia sido liberado pela Justiça em agosto, depois de ser preso por uma tentativa de latrocínio em Novo Hamburgo. A Justiça do município decidiu pela soltura dele no mês de julho. Nessa tarde, uma equipe de policiais retornou à casa do criminoso para escavar outra peça da residência. Ainda assim, nada foi encontrado.

Outros dois corpos encontrados

Ainda em São Leopoldo, outros dois crimes mobilizaram a Polícia, nesta terça-feira. Na madrugada, no bairro Feitoria, a Brigada Militar encontrou o corpo de Nilson Pinheiro, de 22 anos. Com disparos de arma de fogo, o cadáver foi recolhido da rua Otto Daudt. Ele tinha passagens por assalto a mão armada. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

Já a 2ª DP segue investigando as circunstâncias da morte de Evandro Bueno de Souza, de 25 anos, encontrado ontem, no bairro Campina. Ele foi encontrado caído na rua Ferrabraz, com pelo menos 15 tiros pelo corpo. A Brigada Militar foi acionada por moradores que informaram um tiroteio na região.

Comentários

Anônimo disse…
Esse motorista da ambulancia fez de tudo para salvar meu pai não merecia essa morte tão violenta sinto muito por ele e pela familia dele apesar de não conhece-lo pessoalmente ele foi muito importante para min tentando salvar meu pai.
Anônimo disse…
era meu amigo e irmão jogavamos futebol e hoje eu posso falar que se Deus levou um homen que era muinto bom com seus visinhos e colega de trabalho pesso justiça e pena de morte por este caso e querDEus noss abençoe

Postagens mais visitadas