Depois de nove dias, desaparecimento de executivo em Bento Gonçalves ainda é um mistério


Após nove dias, o desaparecimento do executivo do setor moveleiro Anderson Luis Roman, de 35 anos, segue intrigando a Polícia Civil de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O delegado responsável pelo caso disse ser comum a Polícia receber denúncias, anônimas ou não, quando algum desaparecimento envolve pessoa conhecida na comunidade. Leônidas Augusto Reis lamentou, porém, que mesmo com a toda a exposição que o caso teve na mídia, até o momento, nenhuma pista chegou a Polícia.

Até o momento, já foram ouvidas dez pessoas, entre parentes e amigos de Roman. Foram rastreadas contas bancárias pertecentes ao Executivo, mas nenhuma movimentação foi feita. Os dois celulares que ele carregava também não foram utilizados. O delegado Reis praticamente descartou a possibilidade de sequestro. Em crimes desse tipo, o delegado explica que telefonemas são feitos, em média, no segundo dia.

No sábado, dia 28 de agosto, Anderson Luis Roman foi visto pela última vez por familiares por volta das 15h, quando deixou a casa da mãe, no bairro Cidade Alta. A última informação é a gravação de uma câmera de vigilância de uma transportadora, que flagrou a Montana de Roman em direção à Linha Eulália, no interior do município, e retornando alguns minutos depois. O veículo foi abandonado na tarde de sábado, na avenida Osvaldo Aranha, a cerca de 500 metros da casa da mãe do empresário.

Comentários

Postagens mais visitadas