Camelódromo decide reforçar segurança depois de comerciante ter sido baleado


O Conselho Gestor do Shopping do Porto Camelódromo e a Verdi Construções, empresa responsável pela administração do centro de compras, decidiram reforçar a segurança no complexo depois que o proprietário de uma banca foi baleado, na manhã de sábado. Ficou definido que serão contratados mais agentes de segurança e duplicadas as câmeras de monitoramento, que hoje chegam a 16. A medida deve ser viabilizada ainda esta semana.

A segurança interna do Camelódromo é terceirizada, e fica a cargo da GA Segurança. Os agentes que atuam no local não utilizam armas de fogo. De acordo com a Verdi Construções, a contratação de seguranças armados é uma ideia ainda em estudo, que depende da conclusão das investigações.

Ontem, o proprietário de uma loja de eletrônicos foi baleado após uma suposta tentativa de assalto. Antônio Raul Fraga, de 55 anos, foi atingido com um tiro no rosto e segue internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro da Capital. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. As imagens do circuito interno de câmeras de segurança podem ajudar na identificação de suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas