Homem comete suicídio depois de matar ex-esposa e enteado em Lajeado

Um homem matou o enteado, a ex-esposa e se suicidou, nessa tarde, no bairro Universitário, em Lajeado, no Vale do Taquari. De acordo com a Brigada Militar, vizinhos ligaram avisando que Gilmar Adriano Tron, de 36 anos, havia entrado na casa das vítimas, na rua Frederico Schneider, e disparado diversos tiros. Morreram no local Raquel Campos, de 35 anos, e Alisson Fernando Campos Veloso, de 16. A mulher foi morta quando chegava em casa, ainda dentro do carro. Já o garoto foi morto na frente da residência.

De acordo com testemunhas, Gilmar já vinha ameaçando a ex-mulher e havia se tornado agressivo nos últimos dias. Ele disseram, ainda, que ela pretendia registrar ainda hoje ocorrência na Polícia. O local está isolado para a chegada da perícia.

Em Farroupilha, homem se matou depois de tentar esfaquear o filho
Glicélio Parreira, 36 anos, matou-se com uma facada no pescoço após tentar executar o próprio filho, de 4 anos, na noite dessa quarta-feira, dia 21, no bairro 1º de Maio, em Farroupilha.

Conforme o relato de vizinhos, ele e companheira de 28 anos já estavam separados, e a mulher vivia com outro homem. O ex-marido, que não aceitava a situação, foi até a casa dela, na rua Dalci Andrade, e tentou matar o filho de 4 anos, que teve lesões no pescoço, após ser golpeado pelo pai. Após acertar o menor, Parreira pegou a faca e desferiu um golpe na região do próprio pescoço, morrendo em seguida.

Comentários

Anônimo disse…
acho que esta na hora das pesssoas perceberen que as crianças sao o ser mais indefeso da fase da terra e pagao pelos erros dos adultos.devemos ter mais deus no coraçao e pra isto nao presisamos ir a igreja. oque este pobre inoscente tinha que pagar por uma coisa que nao escolheu.

Postagens mais visitadas